Super banner

Acia participa o projeto Integração no Bairro

Acia participa o projeto Integração no Bairro

Foto: ACIA

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) participou da terceira edição do projeto Integração no Bairro promovido em Araxá pela TV Integração. O evento que reuniu diversos parceiros aconteceu na Praça da Juventude no bairro Urciano Lemos no último sábado, 30.

A Acia prestou informações à comunidade sobre o combate ao câncer de mama e ao câncer infanto-juvenil, além de orientações para a formalização do micro empreendedor individual. A programação do FestNatal 2013 que começa no próximo dia 6 também foi divulgada no local.

O stand da Associação Comercial e Industrial de Araxá ficou sob a responsabilidade das colaboradoras Cláudia Leime, Bel Ferreira e Priscilla Costa. Elas deram um verdadeiro show de simpatia e bom atendimento a todas as pessoas que passaram pelo espaço da Acia.

O projeto Integração no Bairro contou com a parceria de cerca de 30 entidades que contribuíram para o sucesso do evento. Segundo os organizadores, mais de quatro mil atendimentos foram realizados no Setor Norte de Araxá. O público foi beneficiado com as orientações e oportunidades de lazer e cultura.

Notícias relacionadas