Super banner
Super banner

Acia promove debate sobre lei antifumo nesta quarta

Acia promove debate sobre lei antifumo nesta quarta

Um encontro para esclarecimentos e dúvidas sobre a lei antifumo – que está em vigor no Estado desde o dia 5 de abril passado – será promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), nesta quarta-feira (2), em sua sede na avenida Getúlio Vargas, 365, Centro, a partir das 17h.

Pela diretoria da entidade, estão confirmadas as presenças do presidente Márcio Antonio Farid e do diretor Jurídico, Benedito Gonzaga Teixeira, além do juiz de Direito, Renato Zouain Zupo; do promotor de0 Justiça, Marcio Oliveira Pereira; do coordenador da Vigilância Sanitária, Elias Pedro Vieira; e do presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes e Similares, Mário Marques.

“A diretoria da Acia convida a todos para participar com o propósito de contribuir com os empresários araxaenses, repassando de forma clara e prática informações sobre a aplicação da lei antitabagismo nos bares, restaurantes e hotéis. O nosso objetivo é unir forças junto às empresas para buscar soluções conjuntas aos problemas e as necessidades comuns”, destaca Farid.

Notícias relacionadas