Super banner

Acia promove palestra sobre Lama de Araxá

Acia promove palestra sobre Lama de Araxá

A Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá – Acia promove palestra sobre a Lama de Araxá. A farmacêutica-bioquímica Dra. Maria Valéria Robles Velasco.

A palestrante é professora associada da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo; é farmacêutica-bioquímica e ministra disciplinas nos cursos de graduação e pós-graduação de diversas instituições; orientadora do Programa de Pós-graduação da FCF/USP; é coordenadora de projetos de pesquisa nas áreas de cabelo, pele, metodologias analíticas e avaliação sensorial. Com a sua vasta atuação na avaliação de eficácia das formulas cosméticas e cosmecêuticas.

Dra. Maria Valéria vai falar sobre as características e potencialidades do uso terapêutico e cosmético do fango, a argila negra maturada, conhecida também como Lama de Araxá.

A importante palestra está marcada para a terça-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 18h30 na sede da ACIA localizada na av. Getúlio Vargas, 365. A entrada é gratuita e é necessário confirmar presença com Ana Carla através do telefone (34) 3669-1331. 

Notícias relacionadas