Super banner
Super banner

ACIA realiza sorteio do Dia das Mães

ACIA realiza sorteio do Dia das Mães

Acia sorteio dias das mães 2013

A Associação Comercial e Industrial de Araxá realizou o sorteio dos brindes da Campanha Feliz Dia das Mães ACIA na tarde desta segunda-feira, 13. Foram milhares de cupons preenchidos e depositados nas urnas que participaram do sorteio. O evento realizado no Calçadão também contou com a apresentação do Grupo de Teatro Fratelo, da Banda Lira Araxaense e da Banda Bejazz on the Street.

A ACIA sorteou vários prêmios entre eles uma Moto, um Dia de Rainha, um Jóia, uma TV, três Tablet’s, duas Máquinas Digitais e um Curso Bit/People. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Marcio Farid, comemorou o grande sucesso da Campanha Feliz Dia das Mães ACIA. “A grande quantidade de cupons que participaram do sorteio demonstram mais uma vez o grande sucesso da iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Araxá”, diz Farid.

Segundo o presidente da ACIA, o objetivo da campanha foi amplamente alcançado. “O nosso objetivo ao lançarmos mais uma campanha do Dia das Mães foi incentivar os consumidores araxaenses a realizarem suas compras em Araxá e com isso contribuir para o crescimento das vendas no comércio da cidade”, afirma Marcio Farid.

Confira os ganhadores:

Moto:

Betânia Marcia Alvim comprou na Eletrodiesel Araxá

Dia de Rainha:

Elaine Emiko Osako Carezzato comprou na Vertis

Jóia:

Maria Rachel R. Vilela comprou na Thuany Modas

TV:

Maria Auxiliadora Ribeiro Borges comprou na Rede Nacional

Tablet:

Elaine Aparecida de Morais Oliveira comprou na Metamorfose

Márcio José Silva comprou no Sacolão Center

Eva Marinelli Afonso comprou na Joivi

Câmera Digital:

Vânia Márcia Gomes comprou na Papelaria Regional

João Pedro de Almeida Pacheco comprou na Paratodos

Curso Bit/People:

Alex Eustáquio da Silva comprou na Cultura Inglesa

Notícias relacionadas