Super banner
Super banner

Acidente no Bela Vista envolve condutores inabilitado e alcoolizado

Acidente no Bela Vista envolve condutores inabilitado e alcoolizado

Ocorrências

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Honório de Paiva Abreu, no bairro Jardim Bela Vista, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, os policiais se depararam com um Ecosport e um Cruze que colidiram de frente, sendo que os condutores e passageiros dos veículos já haviam sido socorridos por terceiros e pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais realizaram contato com o condutor do Cruze, R.A.R., 37 anos, que alegou que seguia com o veículo sentido Centro, quando apareceu em sua frente o Ecosport, sendo impossível evitar a colisão.

Segundo o condutor do Ecosport, P.S., 36, ele transitava pela citada via sentido bairro, quando deparou com o Cruze em sua frente, ocorrendo a colisão.

Nas laterais da via havia um matagal muito alto que na curva prejudicou a visibilidade dos condutores. A passageira do Cruze, uma menina de 3 anos, sofreu um pequeno corte na orelha direita. Já a outra passageira, também do Cruze, sendo uma mulher de 42 anos, sofreu fratura no nariz.

Foi constatado que o condutor do Ecosport é inabilitado, sendo que seu veiculo foi removido até o pátio credenciado pelo Detran. Os dois condutores se submeteram ao teste do etilômetro, sendo que o teste do condutor de 36 anos do Ecosport não acusou o uso de substância alcoólica. Já o teste do condutor do Cruze foi constado o volume de 0.81 miligramas por litro de sangue, constatando a embriaguez do mesmo.

Diante dos fatos, a CNH do condutor foi recolhida, sendo lavradas as multas correspondentes e os condutores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas