Super banner

Adolescentes são apreendidos pela PM após assalto em posto de combustível

Adolescentes são apreendidos pela PM após assalto em posto de combustível

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um posto de combustível no bairro Cincinato de Ávila, local em que foi registrado um assalto à mão armada.

As vítimas relataram que cinco pessoas chegaram à loja, sendo três armadas com pistolas e revólveres. Os autores anunciaram o assalto, pegaram várias mercadorias e certa quantia em dinheiro. Logo sem seguida dois suspeitos fugiram de bicicleta e três a pé.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e abordou um adolescente de 15 anos, que transitava de bicicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro Pedra Azul. Com o adolescente foram encontradas quatro barras de chocolate que foram apreendidas, sendo reconhecidas pelas vítimas como produtos do roubo.

O adolescente confessou que participou do roubo e disse que levou apenas as barras de chocolate. A bicicleta em que o adolescente estava também foi apreendida. Durante rastreamentos no bairro Morada do Campo foi visualizado outro adolescente de 15 anos, escondido, e todo molhado, sendo suspeito de participação no roubo.

Os adolescentes foram apreendidos juntamente com todo material arrecadado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *