Super banner

“Adote uma Cartinha” do Uniaraxá presenteia crianças da comunidade

“Adote uma Cartinha” do Uniaraxá presenteia crianças da comunidade

Mais de 460 crianças receberam, na última semana, presentes pela quinta edição da Campanha “Adote uma Cartinha”. A iniciativa do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) tem o objetivo de tornar o Natal de diversas crianças da comunidade mais feliz.

As cartinhas adotadas foram retiradas, uma por uma, no Setor de RH (Recursos Humanos) do Uniaraxá; e, em sua maioria, traziam o desejo das crianças em serem presenteadas com brinquedos. Entre os pedidos, havia bonecas, carrinhos, jogos, bolas de futebol, vôlei; além de caixas de lápis coloridos e materiais escolares. O palco da entrega dos presentes foi o Ginásio do Uniaraxá, que ficou lotado de crianças, pais e professores das Escolas públicas, onde as crianças estudam.

Enriquecendo o momento da entrega dos presentes, os pequenos realizaram apresentações de canto, dança e teatro; tudo voltado ao clima de Natal e à confraternização com a família. “Com a ajuda de colaboradores, parceiros, e toda a comunidade, conseguimos contribuir com um Natal mais feliz às crianças; levando a todos a se envolverem no espírito da época natalina; simbolizado pela confraternização e amor ao próximo”, diz o gestor de RH do Uniaraxá, Ricardo Ramalho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *