Super banner
Super banner

Aelton Freitas anuncia extensão da UFTM em Araxá

Aelton Freitas anuncia extensão da UFTM em Araxá

Aelton Freitas anuncia extensão da UFTM em Araxá 1

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Sargento Amilton (PTdoB), recebeu a visita do deputado federal Aelton Freitas (PR) em seu gabinete, na sexta-feira (26).

Na oportunidade, o vereador buscou ações e verbas para Araxá durante o encontro junto ao deputado. Os parlamentares aproveitaram também para percorrer alguns setores da cidade e fizeram a entrega de uma van de 16 lugares para o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo, fruto de emenda individual de Aelton Freitas.

Ele aproveitou também para anunciar a implantação de uma extensão da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Araxá, no qual o primeiro processo seletivo já está previsto para o final de 2013.

Sargento Amilton aproveitou para agradecer a iniciativa do deputado e se colocou se gabinete à disposição para viabilizar junto à esfera federal mais ações do deputado junto à comunidade local.

Aproveitando sua vinda a Araxá, o deputado também aproveitou para despachar junto ao líder do PR na Câmara Municipal, vereador Alexandre dos Irmãos Paula (PR).

Notícias relacionadas