Super banner
Super banner

Agride mulher com tapas e socos e é procurado pela polícia

Agride mulher com tapas e socos e é procurado pela polícia

Ocorrências

Nesta segunda-feira (9), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma fazenda no município de Araxá, onde, segundo a solicitante A.S., 36 anos, seu companheiro C.X., 25, havia lhe agredido com socos e tapas, lhe causando um arranhão nas costas.

Ela contou ainda que não é a primeira vez que o companheiro lhe agride e que após as agressões ele ainda apoderou-se de uma faca e disse que a mataria se ela fosse embora.

No momento em que o autor viu que a PM estava chegando, fugiu e se escondeu em um matagal, não sendo localizado. A pedido da mulher, os policiais a trouxeram até o Terminal Rodoviário onde ela embarcaria para a sua cidade natal. Com isso, foi confeccionado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Novo Santo Antônio

Centro educacional é furtado

Nesta segunda-feira (9), por volta das 8h, a PM compareceu a um centro educacional na Rua Luiz Dumont Fonseca, bairro Novo Santo Antônio, onde, segundo um funcionário de 32 anos, durante o final de semana indivíduos não identificados entraram no local, arrombaram a porta da cozinha e furtaram um liquidificador e uma batedeira.

O solicitante contou ainda que o local é alvo constante de furtos e que não há vigilante noturno. Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas