Super banner
Super banner

Alda Sandra destaca potenciais de Araxá para ser subsede da Copa de 2014

Alda Sandra destaca potenciais de Araxá para ser subsede da Copa de 2014

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, afirma que Araxá tem um grandes potenciais para abrigar a pré-temporada de uma seleção participante da Copa de 2014 e diz que o turismo na cidade precisa ser reestruturado.

As boas condições climáticas, atrativos naturais das Termas, o Ouro Minas Grande Hotel e aeroporto aliado com a proximidade de Belo Horizonte (sede) são os principais pontos citados por Alda Sandra. “Estamos pensando no antes, durante e depois da Copa. Vai ser um desenvolvimento muito grande para a cidade e está bastante empenhada para que tudo seja realizado.”

“Estamos trabalhando para fazer a nossa parte e cumprir todas as etapas para que a cidade esteja reestruturada, faltam apenas cinco anos. O novo estádio vai ter os padrões da Fifa e estamos buscando parcerias empresariais para ampliar a nossa rede hoteleira, além da qualificação pessoal no atendimento aos turistas”, afirma.

“É sempre bom lembrar que Araxá recebeu a Seleção Brasileira antes de ser campeã da Copa de 58 (Suécia), um bastante exemplo positivo, e a prefeitura está bastante empenhada para que essa etapa seja realizada”, destaca.

Leia também

Araxá a um passo de ser subsede da Copa de 2014, diz Jeová Moreira

Notícias relacionadas