Super banner

Alex Pinati é o grande campeão do rodeio do Araxá Rodeio Show

Alex Pinati é o grande campeão do rodeio do Araxá Rodeio Show

Alex de Souza Pinati da cidade de Pedranópolis (SP) foi o grande campeão do rodeio do Araxá Rodeio Show 2023. O peão, que se classificou na sexta (21) em terceiro lugar com 175 pontos, montou o touro Comodoro (Cia. LHD) na semifinal e conseguiu 87,5 pontos. Na grande final ele também foi destaque e venceu o touro Carrasco (Teodoro) por 86,25 pontos. “Ao longo da carreira a gente batalha muito para subir no lugar mais alto do pódio. No primeiro dia eu caí aqui, mas eu não murmurei, agradeci muito a Deus e hoje eu consegui recuperar e sair com o título de campeão de Araxá”, disse.

Marco Antônio Braghiroli foi o vice-campeão do rodeio do ARS, seguido por Alison de Souza Aguiar, Romário Gonçalves Domingos, João Pereira de Sousa, André Silva Souza e Rafael de Siqueira Pereira.

O melhor touro desta edição foi Assombrado, com média de 45 pontos. O touro pertence à Scatolin, melhor companhia desta edição com 961 pontos e média de 43,68 pontos. O prêmio total do Araxá Rodeio Show foi de R$25 mil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *