Super banner

Alexandre pede agilidade no atendimento a serviços urbanos

Alexandre pede agilidade no atendimento a serviços urbanos

Alexandre dos Irmãos Paula (PR)

Terceiro orador da tarde desta terça-feira (16), o vereador Alexandre dos Irmãos Paula (PR) abriu pronunciamento fazendo leitura de um requerimento à Secretaria de Obras demandando pintura das faixas de estacionamento em frente à empresa Construir, na Praça Heli França, no Centro da cidade.

Em seguida, cobrou mais agilidade do setor de serviço de limpeza da prefeitura na poda árvores, especificamente de um requerimento que apresentou há mais de um ano e até agora não foi atendido, pedindo respeito aos moradores que pagam seus impostos.

Falou também sobre gestão junto à empresa Vecol que presta o serviço de tapa-buracos e foi informado que finalmente o Setor Norte foi contemplado, com a iniciativa sendo feita logo em breve, e em seguida outros setores da cidade, fazendo agradecimento também ao Executivo.

Também demandou policiamento mais efetivo pelo bairro Santo Antônio e adjacências.

Criticou também o não atendimento a requerimento de sua autoria pedindo limpeza no Programa de Saúde da Família do Bairro Salomão Drummond.

Falou também sobre a dificuldade financeira da Casa do Caminho e destacou sobre a iniciativa de agentes políticos como os deputados Bosco (PTdoB) e Aracely de Paula (PR), além de interferência também do Governo do Estado, para ajudar aquela instituição, destacando que a ação política sempre deve ser em favor da população.

Notícias relacionadas