Super banner
Super banner

Aluna do Vasco Santos vence Concurso de Frases do CTA

Aluna do Vasco Santos vence Concurso de Frases do CTA

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizou a premiação do Concurso de Frases do Projeto Adolescente Seguro, na semana passada, no auditório da Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal). De acordo com a coordenadora Rita de Cássia Ávila Ferreira, houve uma grande adesão de alunos dos ensinos médio e fundamental da cidade.

A frase campeã foi “Juventude é ter estilo, prevenção é pra quem tem juízo. Cuide-se!”, do 9° ano da Escola Estadual Vasco Santos, Mariana Lúcia de Assis. Ela ganhou um MP4 e ainda terá a sua frase estampada na camiseta do projeto.

Já a escola vai receber uma apresentação teatral que foca a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, em parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc) de Araxá.

A escolha da frase vencedora foi feita por uma comissão formada por representantes das secretarias municipais de Saúde e de Educação, além de outras pessoas que representaram a sociedade em geral.

A premiação contou com a presença da enfermeira e colaboradora do projetoi, Camila Borges Caixeta, da coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Lídia Maria da Silva Pereira Guimarães, e da vice-diretora do Vasco Santos, Erci da Costa Simão do Vale.

Notícias relacionadas