Super banner

Alunas da rede municipal são premiadas durante Copa Internacional de MTB

Alunas da rede municipal são premiadas durante Copa Internacional de MTB

A 14ª edição da Copa Internacional de Mountain Bike foi um grande sucesso. O evento esportivo que reuniu os melhores ciclistas do Brasil e também vários atletas do exterior atraiu uma verdadeira multidão de expectadores que compareceram no Complexo do Barreiro neste fim de semana.

Fora da pista de competição o grande destaque do evento foi o concurso de Redação e Desenho promovido pela organização da Copa Internacional em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Os prêmios foram para alunos das escolas Municipais Leonilda Montandon e Francisco Primo de Melo.

A Prefeitura Municipal de Araxá apoiou novamente a realização da Copa Internacional de MTB através das secretárias de Esporte, Educação e Segurança Urbana e Cidadania. O evento se transformou em uma verdadeira atração turística consolidada no calendário da cidade.

Alunas da rede municipal são premiadas durante Copa Internacional de MTB 1

A premiação dos melhores trabalhos aconteceu na tarde deste domingo, 5, com a presença do prefeito Aracely de Paula, da secretária de Educação, Gessy Gloria Lemos, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Geraldo Lima Júnior e dos assessores José Antunes Soares Júnior, Regina Silva e Vanilza Vieira.

Com o tema “A invenção da Bicicleta” as alunas premiadas foram: Evelyn Santos Alves Martins, da Escola Municipal Leonilda Montandon, vencedora da categoria melhor redação e Lara Gabrielle Ferreira de Queiroz, da Escola Municipal Francisco Primo de Melo, categoria melhor desenho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *