Super banner

Alunos da EJA apresentam peça teatral na Fazendinha Senhor Jesus

Alunos da EJA apresentam peça teatral na Fazendinha Senhor Jesus

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que são atendidos na Sociedade de Promoção Humana (Soproh) – Fazendinha Senhor Jesus apresentaram uma peça teatral da releitura da obra “Meu Pé de Laranja Lima”, nesta quarta-feira (7).

A atividade contou com a presença do prefeito Robson Magela e secretária municipal de Educação, Zulma Moreira, como forma de agradecimento e reconhecimento dos alunos pela oportunidade de crescimento humano, ressignificação pessoal e superação das adversidades.

A Prefeitura de Araxá oferece a EJA na Fazendinha Senhor Jesus desde agosto de 2022, com professores orientadores de aprendizagem que atuam junto aos reeducandos na formação de projetos pessoais e inclusão social através dos estudos.

“A educação é fundamental para a reabilitação de todos os reeducandos da Fazendinha. A instituição realiza um trabalho incrível em Araxá e esse apoio da gestão levando a Educação de Jovens e Adultos para esse público tem conquistado resultados altamente positivos “, destaca o prefeito Robson Magela.

Após a apresentação da peça, o prefeito Robson Magela e a secretária Zulma Moreira participaram de plantio de árvores na área da Fazendinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *