Super banner

André Sampaio assume lugar de Alda Sandra na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

André Sampaio assume lugar de Alda Sandra na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

André Sampaio assume lugar de Alda Sandra na Secretaria de Desenvolvimento Econômico 1

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO – O advogado André Sampaio é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias. Ele assume o lugar de Alda Sandra Barbosa Marques, exonerada por força judicial em virtude de ação do Ministério Público em março passado.

André Sampaio trabalha na administração desde 2009 e, a partir de segunda-feira (27), vai ser anunciad ooficialmente como secretário em entrevista coletiva às 9h30, no Instituto Colombo. Ele diz vai continuar como secretário municipal de Assuntos Jurídicos, acumulando as duas pastas.

“Eu tenho uma equipe altamente competente e qualificada que me cerca as duas secretarias e trabalharam sempre juntas”, afirma André.

Além de André Sampaio, o prefeito anunciou também a vice-prefeita Edna Castro como secretária municipal de Saúde e o empresário Alex Ribeiro, ex-assessor especial, como secretário de Planejamento e Gestão.

Edna passa a atuar no lugar de Luiz Fernando Alves e Castro, seu filho, que também foi exonerado do cargo por força judicial em março passado. Já Alex Ribeiro assume a vaga deixada por Jorge Borba que pediu exoneração do cargo por motivos pessoais.

Notícias relacionadas