Super banner

Antônio Leonardo declara apoio a Marcos Montes

Antônio Leonardo declara apoio a Marcos Montes

O ex-prefeito de Araxá, Antônio Leonardo Lemos Oliveira (PP) declarou apoio à reeleição do deputado federal Marcos Montes, do Democratas. Para as candidaturas a deputado estadual, Antônio Leonardo não tem manifestação e não deve apoiar ninguém neste ano.  

“O Deputado Marcos Montes tem dado um apoio importante para a Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama). Foi assim enquanto Secretário de Estado da Defesa Social, do governo Aécio, quando liberou aproximadamente trezentos mil reais para a construção do Centro da Criança.E agora, tornou possível a viabilização de recursos da Secretaria de Estado da Saúde, por determinação do Governador, de uma verba no valor de trezentos e setenta e cinco mil reais, a ser aplicada no projeto Berço da Cidadania, apresentado pela Fama”, destaca Antônio Leonardo.

“Em função do apoio e da colaboração e na condição de voluntário da Fama, acredito que ser natural que apoiássemos sua pretensão de reeleição à Câmara Federal, com o nosso voto de gratidão pela atenção dispensada à causa social de nossa cidade. Um grupo de senhoras, que conhecem bem o trabalho do Centro da Mulher, estão na linha de frente desse apoio ao parlamentar Marcos Montes”, acrescenta.

Segundo Marcos Montes, uma boa votação o credenciaria de forma mais contundente a defender os interesses da cidade no Congresso Nacional. “Este é, sem dúvidas, um dois mais importantes apoios que recebo na minha trajetória parlamentar”, destaca.
 

Notícias relacionadas