Super banner
Super banner

Após denúncia, PM apreende garrucha e munições

Após denúncia, PM apreende garrucha e munições

Após denúncia, PM apreende garrucha e munições 1

Nesta quarta-feira (18), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na residência do autor W.A de 19 anos, na rua Sebastião Rodrigues de Melo, bairro Max Neumann, onde segundo informações teria uma arma de fogo.

No local a PM apreendeu duas munições de uso restrito, calibre 9mm. No quintal da casa foi encontrada, enterrada, uma garrucha calibre 22; que o autor disse ter adquirido de um caminhoneiro.

Diante do exposto o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

São Geraldo

Prisão por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (18), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, altura do bairro São Geraldo pois haviam recebido informação de que dois indivíduos estavam traficando drogas na Rua Antônio Maia Rios.

Durante o rastreamento abordaram o autor A.S de 29 anos. Ele estava com duas pedras de crack e com R$190. Foi abordado também um indivíduo de 26 anos que não portava nada ilícito, porém ele afirmou ser usuário de drogas e que iria raspar uma latinha para fumar.

O autor de 29 anos disse que reside em Araxá há 15 dias e que não está trabalhando. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos para esta delegacia juntamente com as duas pedras de crack e o dinheiro apreendido, para as devidas providências.

Fertiza

Apreensão de cocaína

Também por volta das 20h, outra guarnição da PM esteve na Rua Dona Adélia Lellis, bairro Fertiza, onde os policiais abordaram o T.G de 24 anos. O autor estava com três saquinhos com cocaína.

O autor foi preso por tráfico.

Pedra Azul

Desentendimento de ex-casal

Nesta quarta-feira (18), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Wilma Lúcia Ferreira, bairro Pedra Azul, onde segundo uma jovem de 20 anos relatou que está separada de seu companheiro de 28 anos,  mas que na madrugada desta quarta ele chegou na casa onde ela mora com os filhos. Os dois discutiram e trocaram empurrões. Na casa estavam também alguns amigos da solicitante, tendo o autor colocado os amigos para fora da casa dizendo que era ele quem pagava o aluguel dali.

O homem alegou que escutou a filha do casal chorando e foi até o local para ver o que estava acontecendo e acabou encontrando a ex-mulher e seus amigos. A jovem de 20 anos disse também que pegou um pedaço de tijolo para jogar no ex-companheiro, porém foi impedida por ele.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas