Super banner

Aracely confirma José Clementino e Arnildo Morais como secretários

Aracely confirma José Clementino e Arnildo Morais como secretários

Clementino e Arinildo - Fotos: Jorge Mourão/Arquivo/Diário de Araxá

O prefeito Aracely de Paula confirmou a ida de José Clementino dos Santos e ainda a nomeação de Arnildo Antonio Morais para a Prefeitura. O anúncio foi divulgado à imprensa durante a reunião do prefeito com os vereadores antes da reunião ordinária do Legislativo realizada esta terça-feira (18).

Com estas duas nomeações, Aracely relatou que vai desmembrar mais uma secretaria, desta vez, a de Planejamento e Gestão, que será dividida em Secretaria de Administração e Secretaria de Fazenda, assim como ocorreu com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, dividida em Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos.

Clementino e Arnildo (servidor de carreira aposentado) trabalharam juntos nos governos dos ex-prefeitos Antonio Leonardo Lemos Oliveira e Jeová Moreira da Costa, como secretário de Planejamento e Gestão e chefe do Controle Interno, respectivamente. A escolha pelas novas secretarias, de acordo com Aracely, vai ser definida entre os dois.

A Secretaria de Administração cuidará da parte de Recursos Humanos, Licitação, Compras e Patrimônio. Já a Secretaria de Fazenda ficará por conta da Contabilidade, Tributos e Tesouraria.

Notícias relacionadas