Super banner
Super banner

Aracely de Paula anuncia primeiros nomes do secretariado

Aracely de Paula anuncia primeiros nomes do secretariado

Aracely de Paula anuncia primeiros nomes do secretariado 1

O prefeito Aracely de Paula anunciou os primeiros secretários de sua administração durante entrevista coletiva. O encontro com a imprensa foi na manhã de hoje (14), na sede da antiga Câmara Municipal, onde Aracely vai manter seu gabinete. O novo chefe do Executivo também informou que uma empresa de auditoria foi contratada para analisar a situação e os cofres do município.

“Fizemos o contato com uma empresa de auditoria que vai começar o serviço. E feito isso, repassarei para a população a situação. Todos que irão trabalhar comigo devem se abster e evitar informações que possam não ser verdadeiras”, disse.

Aracely de Paula anuncia primeiros nomes do secretariado 2

Quanto às secretarias, Aracely só anunciou quatro nomes. A vice-prefeita Lídia Jordão vai assumir a Secretaria de Saúde. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano será desmembrada, e com isso o engenheiro Sebastião Donizete de Souza estará à frente da futura Secretaria de Obras, e o ex-vereador Marco Antonios Rios, que também é engenheiro, será o titular da futura Secretaria de Serviços Urbanos. A pedagoga Gessy Glória Lemos será a secretária de Educação.

O prefeito também anunciou que vai criar uma Secretaria de Gabinete. A partir de agora fica a expectativa da divulgação dos novos secretários.

Notícias relacionadas