Super banner

Aracely e Lídia visitam obras do Complexo Hospitalar da Unimed

Aracely e Lídia visitam obras do Complexo Hospitalar da Unimed

Aracely e Lídia visitam obras do Complexo Hospitalar da Unimed 1

O prefeito Aracely de Paula e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Lídia Jordão, visitaram, nesta segunda-feira (27), o canteiro de obras do futuro Complexo Hospitalar da Unimed em Araxá.

O prefeito e a vice foram recebidos pelo presidente da Unimed Araxá, Dr. Aylan César de Melo, e equipe. Também participaram do encontro a secretária municipal Especial para Assuntos do Gabinete, Lucimary Ávila, o coordenador médico de Atenção Primária, Média e Alta Complexidade da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Danilo Esteves Pires, e os vereadores Alexandre dos Irmãos Paula, Eustáquio Pereira e Garrado.

Aracely destaca que o objetivo da visita foi colocar o Poder Executivo à disposição desse grande empreendimento social que representa um grande avanço no setor de saúde em Araxá.

“É uma obra que vem de encontro aos interesses da população e da Administração, quem tem uma visão como a nossa de antever um futuro bastante próspero para a nossa cidade, de acreditar em grandes empreendimentos como esse da Unimed”, destaca o prefeito.

“É um hospital que vai ser tornar uma referência regional e com este contato estamos colocando a prefeitura, dentro de suas possibilidades, a inteiro dispor desta prevendo uma parceria segura, firme e séria. É uma obra bem-vinda e estamos de braços abertos para somar. Quando se fala em saúde, com uma abertura muito grande daqueles que entendem, é um ganho social de enorme alcance”, ressalta Aracely.

O presidente da Unimed Araxá destaca que o futuro Complexo Hospitalar terá cerca de 70 leitos, Centro de Diagnóstico, Centro Oncológico, Unidade de Internação, Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com investimentos da ordem de R$ 28 milhões em uma área de 9 mil m².

“Ficamos muito honrados com a visita do prefeito Aracely, da vice Lídia Jordão e dos vereadores. É um investimento de grande alcance social e vemos com bons olhos a boa vontade da prefeitura em se colocar à disposição. Como disse o prefeito, estamos seguindo a prerrogativa de tornar Araxá uma cidade polo”, ressalta Dr. Aylan.

Notícias relacionadas