Super banner
Super banner

Arap divulga comunicado sobre a venda de camarotes da 42º Expoaraxá

Arap divulga comunicado sobre a venda de camarotes da 42º Expoaraxá

A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) comunica que a venda de camarotes para a 42º Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) terá início somente no próximo domingo, 21, a partir das 7h, conforme previamente informado pela diretoria da entidade. Porém, nesta quinta-feira, 18, às 14h, um grupo de pessoas aproveitaram que os portões do Parque de Exposição Agenor Lemos estavam abertos para o tradicional leilão da Arap e se organizaram no local, por ordem de chegada, para o início da venda.

A Arap reafirma que a data para a comercialização dos camarotes não será alterada. A Associação não teve qualquer influência na organização do grupo e foi surpreendida pelo formação da fila para compra dos camarotes  três dias antes o programado. A venda é sempre realizada diretamente pela entidade, que oferece as vagas prioritariamente para aqueles que adquiriram o convite no evento do ano anterior. Além disso, é expressamente proibida a comercialização de camarote por telefone, através de sites não oficiais ou terceiros.

Cerca de 40 pessoas já estão acampadas no parque para adquirir os camarotes da Expoaraxá 2016 e a expectativa é que esse número cresça consideravelmente nesta sexta-feira, 19. A Polícia Militar tem realizado a segurança no local para evitar qualquer transtorno.

Para 2017, a forma de venda dos camarotes sofrerá mudança para melhor atender a grande demanda gerada neste ano.

Confira os shows da 42ª ExpoAraxá

– 20 de abril (quarta-feira)  – Gusttavo Lima

– 21 de abril (quinta-feira) – Bruno & Marrone

– 22 de abril (sexta-feira)  – Sorriso Maroto

– 23 de abril (sábado) – Pedro Paulo & Alex / Henrique & Diego

– 24 de abril (domingo) – Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x