Super banner

Arap repassa a 24 instituições os litros de óleo arrecadados na Expoaraxá 2015

Arap repassa a 24 instituições os litros de óleo arrecadados na Expoaraxá 2015

Arap repassa a 24 instituições os litros de óleo arrecadados na Expoaraxá 2015 1

Na noite de terça feira (19), a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), representada por parte da Diretoria, fez a entrega dos 4.600 litros de óleo arrecadados como ingresso de entrada para a Missa Sertaneja e Shows da Terra, na 41ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá).

O presidente da associação, José Eduardo de Ávila, ressaltou a importância de continuidade deste trabalho social realizado pela Arap que ajuda muito várias entidades de Araxá. Ao todo, foram recolhidos 4.600 litros de óleo e alguns alimentos.

Na época da festa, 700 litros de óleo e alimentos, em pequena quantidade, foram repassados à Paróquia da Sagrada Família, da qual o Parque de Exposições Agenor Lemos faz parte, com o intuito de compor as cestas de alimentos doadas pela Igreja. O Padre Márcio Andre, pároco da Sagrada Família, também é parceiro da festa na celebração da Missa Sertaneja.

Os demais 3.900 litros de óleo foram divididos entre 24 entidades assistenciais, são elas: Associação Evangélica Lar Ebenézer; Casa de Acolhimento São Francisco de Assis; Casa do Bom Samaritano; Recanto do Idoso de São Vicente de Paula; Legião da Boa Vontade (LBV); Instituto Social Labor Fé e Amor; Obras Sociais Caminheiros do Bem; Obras Assistenciais Eurípedes Barsanulfo; Obras Assistenciais Roldão Fontes; Obras Assistenciais Allan Kardec Paz e Amor; Oratório Nossa Senhora Auxiliadora; Fazendinha Senhor Jesus; Serviços de Obras Sociais (SOS); Casa de Nazaré; Centro Educacional Infantil Vovó Sérgia; Instituto Educacional Gabriela Mistral; Associação de pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Obras Sociais Servos de Maria; Grupo Assistencial Esperança e Caridade (Gaec); Associação Obras Assistenciais Chico Xavier; Grupo Espírita da Amizade; Lar Santa Terezinha; Associação Obras Sociais Augusto Lima e Associação de Assistência da Santa Casa.

Notícias relacionadas