Super banner
Super banner

Araxá busca vitória contra o Mamoré para se manter entre os líderes

Araxá busca vitória contra o Mamoré para se manter entre os líderes

Tiago Pereira, destaque da ofensiva do Ganso - Foto: Willian Tardelli

Da Redação – O Araxá entra em campo nesta noite para enfrentar o Mamoré pela segunda rodada da primeira fase do Módulo II do Mineiro, a partir das 20h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Só a vitória interessa ao Ganso para continuar entre os primeiros colocados da chave A, já que Uberlândia e Patrocinense venceram no sábado (25) seus compromissos contra o Funorte e a URT, respectivamente. Até agora o Alvinegro soma 3 pontos e está na quarta colocação, mas com um jogo a menos em relação ao atual líder Patrocinense (6) e ao vice Uberlândia (3). O Mamoré está em terceiro, também com 3 pontos e um jogo a menos.

A novidade para o elenco é a estreia do volante Leandro Paraná como titular por se destacado nos treinamentos realizados pelo técnico Luiz Eduardo. A zaga também conta com a volta do zagueiro André Alves, conhecido da torcida alvinegra.

Já pelo lado do Sapo, que busca se manter na liderança caso vença a partida, o treinador Erick Moura promoveu várias modificações na equipe que estreou com vitória o clássico contra a URT, durante preparação da equipe no treinamento coletivo sob forte chuva na última sexta-feira (24).

O Araxá entre em campo com Fred, Osvaldir, Fred Milani, André Alves e Fabiano; Cafu, Leandro Paraná, Zé Maria e Evandro; Flávio Torres e Tiago Pereira.

Notícias relacionadas