Super banner
Super banner

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim

O Boletim Epidemiológico de Araxá desta quarta-feira (13) divulgou mais quatro casos confirmados de coronavírus em Araxá nas últimas 24 horas, um deles veio a óbito na terça (12), uma mulher de 57 anos que estava internada na Casa do Caminho e o resultado positivo saiu depois de sua morte.

Esta é a segunda morte por Covid-19 em Araxá, de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Quatro casos confirmados, três deles que entraram nas últimas 24 horas, estão em monitoramento, sete se recuperaram e dois foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação saltou de 109 para 117. Mais um casos foi descartado, passando para 91 no total, e 13 aguardam resultados.

Síndrome gripal passou de 580 para 588 registros, e síndrome de respiratória aguda teve mais seis registros nas últimas 24 horas, passando para 60.

Casos confirmados

Araxá tem 13 casos confirmados. Agora sete estão recuperados, sendo quatro nas últimas 24 horas, quatro estão em monitoramento e dois casos foram a óbito.

Confira os indicadores.

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim 1
Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
19 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
19
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x