Super banner

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim

O Boletim Epidemiológico de Araxá desta quarta-feira (13) divulgou mais quatro casos confirmados de coronavírus em Araxá nas últimas 24 horas, um deles veio a óbito na terça (12), uma mulher de 57 anos que estava internada na Casa do Caminho e o resultado positivo saiu depois de sua morte.

Esta é a segunda morte por Covid-19 em Araxá, de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Quatro casos confirmados, três deles que entraram nas últimas 24 horas, estão em monitoramento, sete se recuperaram e dois foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação saltou de 109 para 117. Mais um casos foi descartado, passando para 91 no total, e 13 aguardam resultados.

Síndrome gripal passou de 580 para 588 registros, e síndrome de respiratória aguda teve mais seis registros nas últimas 24 horas, passando para 60.

Casos confirmados

Araxá tem 13 casos confirmados. Agora sete estão recuperados, sendo quatro nas últimas 24 horas, quatro estão em monitoramento e dois casos foram a óbito.

Confira os indicadores.

Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim 1
Araxá chega a 13 casos confirmados de coronavírus; segunda morte é registrada no boletim 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

19 Comentários

  1. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    Estão deixando o negócio crescer! É irresponsabilidade do povo que lota o centro sem qualquer respeito até pela própria vida e das autoridades que fazem leis, mas não fiscalizam.

    Responder
  2. Geisa

    Preocupante é a quantidade de gente na rua, como se nada tivesse acontecendo, numa cidade com apenas 15 leitos de UTI, sendo 04 já ocupados… E pelo jeito agora que o vírus começou a disseminar por aqui….Melhor seria a população conscientizar e colaborar.

    Responder
  3. José

    Tem risco muito grande em ter contraído o vírus no hospital, pois tá em profissionais da santa casa que presta serviço em outros hospitais da cidade.
    Tem gente que trabalha na Santa casa, casa do caminho e Unimed.
    Fica o alerta pras autoridades.
    Estão levando o vírus de hospital pra hospital.
    É triste mais é a pura verdade.
    Tem que ver o histórico de quando foram internadas.
    Na Santa casa já tiveram vários casos confirmados.

    Responder
  4. Iara Reis
    Iara Reis

    E só o comércio abrir e o povo ir tudo para o centro da Cidade… Bate perna…
    Os comerciantes têm de trabalhar agora ir andar sem necessidade … Estava na cara…

    Responder
  5. Marcilene Gondim
    Marcilene Gondim

    Já não importa como infectou, culpa de quem, trabalho bem feito ou não, o caos já está instalado e se cada um não fizer a própria parte ( tudo aquilo q tá todo mundo careca de saber ), mais vidas irão, mais famílias sofrerão, e muito mais tempo isso vai continuar a acontecer, infelizmente.

    Responder
  6. Silvia Helena
    Silvia Helena

    Maria Lázara cuidado essa pessoa que morreu tem familia vc se refere essa muie , poderia ser sua filha sua irma alem de esta morta ainda ser julgada . Por mais amor ao proscimo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *