Super banner

Araxá confirma participação na Taça BH de Futebol Junior

Araxá confirma participação na Taça BH de Futebol Junior

Araxá na Taça BH - Foto: Willian Tardelli / Assessoria AEC

O Araxá Esporte confirmou participação na Taça BH de Futebol Junior que, ao lado da Copa São Paulo desta categoria, é considerada uma grande vitrine para revelar grandes jogadores ao futebol brasileiro.

O presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, dando continuidade nos projetos do Araxá Esporte em suas categorias de base, se reuniu com os supervisores da base e anunciou na tarde desta terça-feira, 30, a participação da equipe de juniores do Ganso na Taça BH de futebol de juniores 2013.

A 29ª edição da competição se inicia em 15 de agosto e se finaliza em 01 de setembro e contara com varias equipes do nosso futebol brasileiro.

“Tive a alegria de receber uma ligação do presidente (Federação Mineira de Futebol – FMF) Paulo Schettino agora à tarde (nesta terça-feira), o Araxá foi convidado participando no grupo que tem como cabeça de chave o Atlético e o Flamengo, sede será em Belo Horizonte”, conta o presidente.

Dailsom ressalta que o Araxá foi convidado em virtude de tudo que tem feito nas categorias de base. “A referência ao Araxá foi por tudo que temos realizado dentro das categorias de base até mesmo a nossa posição dentro do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Juniores. Fiquei feliz. Já confirmamos, vamos participar sim. Vamos trabalhar um lugar para se acomodar em Belo Horizonte”.

“A Federação (Mineira de Futebol – FMF) que está mandando a competição, então, não teremos despesa fora a hospedagem e a alimentação. O Sportv vai transmitir esses jogos, é uma vitrine para o Araxá Esporte. É um degrau que se sobe aí no que diz a respeito mostrar o Araxá Esporte para o futebol brasileiro”, constata o presidente alvinegro.

Parque do Ganso

Também nesta terça-feira, o presidente Dailsom Lettieri se reuniu com um grupo de empresários que hoje são proprietários do parque do Ganso, clube em que o Araxá Esporte administrou nos anos 90, onde em comum acordo com os empresários, ficou definido que o Araxá Esporte estará retomando todas as atividades do extinto clube.

Segundo o presidente, o Araxá Esporte estará reformando todo o espaço, sendo construído um centro de treinamento, e voltando as atividades de clube, trazendo para o torcedor alvinegro a opção de fidelização ainda mais junto ao clube, tendo a sua disposição um local destinado ao seu lazer e de sua família, para isso, a diretoria do alvinegro estará nos próximos dias se reunindo com o poder executivo da cidade e empresários, em busca de parcerias para as reformas e revitalizações daquele espaço.

Notícias relacionadas