Super banner

Araxá é campeão do Amador de Juniores

Araxá é campeão do Amador de Juniores

O Araxá Esporte se sagrou campeão do Campeonato Amador de Juniores, na tarde de hoje (22), ao derrotar o Vila Nova, por 4 a 3, no Fausto Alvim. A partida foi marcada por cinco expulsões e quatro pênaltis convertidos pelos batedores. O Vila, que precisava ganhar por dois gols de diferença, não foi bem e ficou com o vice.

O Ganso abriu o placar com Maurício cobrando pênalti, logo aos três minutos. O Vila respondeu rápido e empatou com Luizinho, aos cinco.  O meio-campista Germano colocou o Alvinegro novamente a frente no marcador, aos 24 minutos. Mas o Vila estava insistente e empatou, mais uma vez a partida, com Caio Xaropinho em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, o Vila voltou melhor e virou o marcador com dois minutos de jogo.

Caio Xaropinho cobrou pênalti com perfeição e fez Vila Nova 3 a 2. O resultado não garantia o troféu para o Vila, a equipe se abriu, e teve três jogadores expulsões (Paulo André, Luizinho e Marcelo), no decorrer da etapa complementar.

O Araxá também perdeu jogadores por cartão vermelho (Jorge e Flávio), mas melhorou na partida e virou o placar. Fernando Augusto, que havia acabado de entrar no lugar de Diego, marcou de pênalti aos 15 minutos e Felipe ampliou, aos 43.

Ficha técnica

Araxá: Dudu, Jean (Eduardo Oliveira), Diego, Rafael Negão, Flávio, Jorge, Fernando Henrique, Maurício, Germano (Caniggia); Tiago (Guilherme) e Felipe.
Treinador: Dedé

Vila Nova: Marcos, Paulo André, Jonathan, Marcelo Cardoso, Ronis (Guto); Caio Xaropinho (Paulo), Valtinho, Kellvy, Pingüim; Luizinho e Netinho (Marcelo).                                                                                                                                                   Treinador: João PAulo

Árbitro: Denílson Moura
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Baltazar Júnior 

Vila Nova x Fênix Grêmio

A partida preliminar que definia o campeão infantil do Amador terminou empatada em 1 a 1. O placar deu o título ao Fênix, mas por exceder as substituições o Fênix será julgado na Liga Araxaense Desportiva, ainda nessa semana, para saber se fica com o título, ou se uma nova partida será realizada.

Clique na foto e baixe o wallpaper do time campeão!

Notícias relacionadas