Super banner
Super banner

Araxá empata e completa seis jogos sem vencer

Araxá empata e completa seis jogos sem vencer

Jogando na noite de hoje (8), no Estádio Juca Pedro, em Formiga, o Araxá encarou os donos da casa e ficou no empate em 1 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O treinador Roberto Gaúcho foi expulso por reclamação, ainda no primeiro tempo, e comandou a equipe no restante do jogo de longe. No domingo (12) o Ganso enfrenta a Caldense, às 10h, no Fausto Alvim; já o Formiga tem o Funorte.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

Mesmo jogando na casa do adversário, o Araxá teve um bom volume de jogo no primeiro tempo. Quando exigido, o goleiro Cláudio apareceu bem, já o Araxá perdeu algumas chances, principalmente com Paulão, e teve pouca criatividade com Wander e Evandro apagados na partida.

O treinador Roberto Gaúcho reclamou com o árbitro Juliano Lopes Lobato, alegando que o meia Evandro havia recebido uma cotovelada e acabou sendo expulso, aos 33 minutos. 

O Formiga abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Osvaldir pela direita, o goleiro Cláudio ficou na indecisão no momento da saída do gol e Wesley subiu sozinho para marcar.

Numa cobrança de pênalti, sofrido por Wander, o meia Evandro cobrou com paradinha e tudo e conseguiu o empate, aos 24 minutos. E o Ganso ainda quase virou a partida, com Adeílson chutando de perna esquerda na trave de Tarso, aos 35 minutos.

Nos minutos finais, o Araxá impôs pressão, mas o Formiga soube se segurar e garantiu o empate.

Ficha técnica

Araxá: Cláudio; Baiano, Neto, Rafael Oliveira e Bill; Ismair, Adeílson, Conrado (Rodriguinho) e Evandro; Wander (Augusto Toda) e Paulão (Fabiano).
Treinador: Roberto Gaúcho.

Formiga: Tarso; Luiz Alves, Bruno Maia, Osvaldir e Tomé; Pires, China (Fred), Cleiton e Rafinha; Yan (Adriano) e Wesley.
Treinador: Baiano.

Arbitragem: Juliano Lopes Lobato auxiliado por Giancarlo Machado e Pedro Araújo Dias Cotta.

Cartão amarelo: Wander, Conrado, Ismair (Araxá),; Cleiton, Osvaldir (Formiga).

Gols: Wesley, aos oito do 2º tempo e Evandro, aos 24 minutos do 2º tempo.

Notícias relacionadas