![Araxá Esporte perde por 1 a 0 em Patrocínio](https://www.diariodearaxa.com.br/wp-content/uploads/2016/02/aec220216.jpg)
O Araxá Esporte conheceu a primeira derrota no Módulo II Mineiro. Neste sábado, 20, a equipe alvinegra enfrentou o Patrocinense no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, e acabou perdendo por 1 a 0. O adversário da 3ª rodada ganhou a primeira no Campeonato Mineiro do Módulo II e saiu da lanterna do grupo A.
Já o Ganso caiu para terceira posição com 4 pontos e ficou atrás de Uberaba, 9 pontos, e Formiga, 6 pontos.
Pelas duas rodadas iniciais, o Araxá Esporte entrou como favorito contra o Patrocinense, mesmo jogando longe do seu torcedor, só que faltou mostrar isso na prática, porque a equipe araxaense não conseguiu reeditar o bom futebol das partidas anteriores.
O gol que decretou a primeira derrota do alvinegro no Módulo II foi feito ainda no primeiro tempo. Bruno Lopes bateu falta para área, a zaga do Araxá não conseguiu afastar o perigo e, no bate-rebate, Wallison conferiu na rede.
O treinador Luiz Eduardo ainda alterou o time no primeiro tempo colocando Carrara no lugar de André, mas o Araxá não melhorou. Durante a segunda etapa, o time visitante pouco atacou, e o treinador mexeu por mais duas oportunidades. Tirou Marcel e colocou Diego e Willians saiu para entrada de Léo Pará. As alterações surtiram pouco efeito.
No fim do jogo, o jogador Marcelinho, do Patrocinense, foi expulso. O Ganso não conseguiu empatar e perdeu para os donos da casa que ganham uma sobrevida no Módulo II.
O próximo desafio do Araxá será contra o Uberaba nesta quarta-feira, 24, às 20 horas, no retorno do time ao estádio Fausto Alvim. Já a Patrocinense joga fora de casa com CAP Uberlândia, no mesmo dia e horário no estádio Parque do Sabiá.
O Patrocinense foi de: Paulo; Iran, Luiz, Ronaldo e Lucas (Caique); Juliano, Marcelo, Bruno Lopes (Jonathan) e Ademir (Kalahan); Ricardo e Wallison. Treinador: Marcos Antônio
O Ganso foi derrotado com: Cristiano; André (Carrara), Kaio Oliveira, Helberth e Wanderson Bicudo; Guilherme, Ricardinho e Marcel (Diego); Williams (Léo Pará), Vinícius e Leozinho. Treinador: Luiz Eduardo
Arbitragem: Francielli da Costa Bento, auxiliada por Augusto Magno Ramos e Warllen Breno da Paixão Salgado