Super banner

Araxá fica no empate sem gols contra o Valério

Araxá fica no empate sem gols contra o Valério

O Araxá empatou em 0 a 0 com o Valério, na tarde de hoje (22), em Itabira, pela 21ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os resultados da rodada mantiveram o Araxá na sétima colocação e também definiram o rebaixamento do Democrata de Sete Lagoas que acompanha o Ideal à Segunda Divisão.

Na ponta de cima da tabela, Caldense, Ipatinga e América de Teófilo Otoni lutam por duas vagas da elite do Mineiro. Todas as partidas foram realizadas às 15h. No próximo domingo, o Araxá se despede da competição contra o já rebaixado Ideal; o Valério encara a Caldense, em Poços de Caldas.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

O Ganso começou bem na partida e teve boas chances no primeiro tempo, mas foram desperdiçadas pelo ataque alvinegro. A partida marcou a estreia do goleiro Darlan, que substituiu Cláudio.

Na segunda etapa, o Valério foi em busca da vitória e o treinador Roberto Gaúcho sacou Rodriguinho para a entrada do volante Clóvis e segurou o empate sem gols. 

Ficha técnica

Valério: Bahia; Agnaldo, Adilson, China e Hiata; Jorge, Junior Negão, Zé Augusto (Tufi) e Marcondes (Renato); Ivanildo (Marcelo) e Nego.
Treinador: Mauricinho.
 
Araxá: Darlan; Baiano, Rafael, Bill e Luciano Veras; Ismair, Adeílson, Cláudio Mineiro (Evandro) e Wander; Fabiano (Joãozinho) e Rodriguinho (Clovis).
Treinador: Roberto Gaúcho.

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira.
Auxiliares: Mauro Antônio Ferreira Santos e Wesley Moreira de Carvalho.

Cartões amarelos: Hiata, Marcondes e Ivanildo (Valério); Baiano e Bill (Araxá).

Publico pagante: 188 pessoas.
Renda: R$ 1.330 mil.

Notícias relacionadas