Araxá garante mais três pontos e estreia no Fausto Alvim na próxima quarta

Araxá garante mais três pontos e estreia no Fausto Alvim na próxima quarta
Foto: FMF

O Araxá Esporte Clube conquistou a sua quinta vitória no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, em partida realizada na tarde do sábado (15), em Sete Lagoas. O Ganso venceu o Minas Boca por 1 a 0, e agora soma 15 pontos na competição.

O zagueiro Juninho marcou, de cabeça, para o Alvinegro aos 43 minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Teco. O resultado mantém o Araxá na terceira colocação.

Depois de jogar quatro partidas como mandante em Uberaba, o Araxá finalmente vai estrear no Fausto Alvim em 2018, depois cumprir com as exigências da Federação Mineira de Futebol (FMF) que havia vetado o estádio alegando falta de laudos e de condições do gramado.

O Ganso joga diante de sua torcida na próxima quarta-feira (19), às 19h, contra o vice-lanterna Boston City. Os ingressos estarão disponíveis a partir de terça (18), um dia antes da partida, com valores de R$ 30 para arquibanca coberta e R$ 20 para a arquibanca descoberta.

O Coimbra reassumiu a liderança no G4, com 18 pontos. O Valeriodoce é o segundo, com 17 pontos. Araxá em terceiro, com 15, e União Luziense, com 13 pontos, completam a zona de classificação para a semifinal.

Ficha Técnica

Minas Boca: Henrique Emanuel; Pedro Henrique, Jeferson Roberto Yuri Raphael), Júnior e Brendo Henrique; Rafael Gomes, Deivid (Robert Monteiro), Italo Cristian e Bruno Antunes (Josemberg); Davidson Pinheiro e Victor Hugo. Treinador: Gustavo Mairink.

Araxá: Alencar; Ricardo (Victor Melo), Juninho, Nilo e Fernando Augusto; Marcelo Rodrigues (Teco), Matheus Gonzaga, Diogo Capela e Dedê; Felipe Caldeira e Hiwry (Carlinhos). Treinador: Rogério Henrique.

Gol: Juninho (Araxá), aos 43 do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Marcelo Brandão e Ricardo (Araxá); Jeferson Roberto, Josemberg e Victor Hugo (Minas Boca).

Cartão Vermelho: Dedê (Araxá).

Arbitragem: Fagson Júnior dos Santos Silva, auxiliado por Filipe Ramos de Santana e Tiago Moreira Lopes.

Resultados 8ª Rodada

Minas Boca 0 x 1 Araxá

Betis 0 x 3 Ponte Nova

Pouso Alegre 1 x 2 Patrocinense

União Luziense 3 x 0 Passos

Valeriodoce 0 x 0 Athletic Club

Boston City 0 x 1 Coimbra

Folga: Montes Claros

Classificação

Fonte: Com Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *