Araxá perde invencibilidade na Segundona do Mineiro

Araxá perde invencibilidade na Segundona do Mineiro
Foto: Caio Aureliano / Na Batida do Esporte

O Araxá Esporte Clube perdeu a invencibilidade na Segundona do Mineiro 2018. Após três vitórias consecutivas, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletic Club na tarde do sábado (25), no Estádio Uberabão.

Marcaram pela equipe de São João del-Rei o meia-atacante Carlos Caapora, aos 44 do 1° tempo, e o atacante Igor Bádio, aos 25 minutos da etapa final.

O zagueiro Nilo foi expulso no final do primeiro tempo por levar o segundo cartão amarelo, além do treinador Rogério Henrique e auxiliar técnico Diego Silva por reclamações.

O Ganso termina a quinta rodada na terceira colocação, com 9 pontos conquistados em quatro partidas, 8 gols de saldo. O Alvinegro enfrenta o Montes Claros no próximo sábado (1°), no Estádio José Maria Melo.

Ficha Técnica

Araxá: Alencar; Bernardo, Victor Melo, Nilo e Fernando Augusto; Bruno, Matheus Gonzaga, Saulo e Dedê (França); Willian Darros (Felipe Caldeira) e Carlinhos (Hiwry). Treinador: Rogério Henrique.

Athletic Club: Jeferson; Salatiel (Pedro Henrique), Danilo, João Vitor e Adriano Rafael (Nathan); Fumaça, Bruno, Carlos Caapora e Arilson; Ademilson e Igor Badio (Matheus Henrique). Trenador: Cicinho.

Gols: Carlos Caapora, aos 44 do 1° tempo, e Igor Badio, aos 25 do 2° tempo.

Cartões Amarelos: Saulo e Dedê (Araxá); Salatiel, Fumaça, Pedro Henrique e Nathan (Athletic Club).

Cartão Vermelho: Nilo (Araxá).

Arbitragem: Warlen Osvaldo de Carvalho, auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Ivonildo Carvalho de Souza.

Resultados 5ª Rodada

Araxá 0 x 2 Athletic Club

Betis 4 x 5 Patrocinense

Pouso Alegre 5 x 0 Minas Boca

Valeriodoce 2 x 1 Coimbra

Passos 2 x 1 Boston City

Ponte Nova  x  Montes Claros (Se enfrentam nesta segunda, 26, às 20h, em Governador Valadares)

Folga: União Luziense

Classificação

O Coimbra segue na liderança com 12 pontos em cinco partidas, quatro vitórias e uma derrota, 10 gols de saldo. Também com 12 pontos, mas com quatro partidas disputadas e saldo de 6 gols, a equipe do Valeriodoce está na segunda colocação, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento até agora.

O Araxá é o terceiro colocado, com 9 pontos em quatro partidas e 8 gols de saldo. Fechando o G4, Pouso Alegre está com 8 pontos na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado por Montes Claros, que tem 6 pontos, caso esta equipe vença o lanterna Ponte Nove nesta segunda-feira (26), em partida a ser realizada às 20h, em Governador Valadares, Estádio Mamudão.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *