Super banner
Super banner

Araxá presente no Congresso da Federaminas em Poços de Caldas

Araxá presente no Congresso da Federaminas em Poços de Caldas

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Federaminas promove o XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. O evento deverá reunir 600 empresários mineiros em Poços de Caldas entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro no Palace Cassino Hotel.

A Associação Comercial e Industrial de Araxá – Acia estará presente no Congresso da Federaminas 2015 com uma delegação formada por mais de 70 integrantes. O presidente da Acia, Marcio Farid, afirma que é muito importante a participação de empresários araxenses em eventos de qualidade como este.

Com o tema central “A hora é agora” o congresso será constituído de palestras sobre questões atuais como liderança, superação e motivação, além de seminários, treinamentos de coaching e espaços específicos para o Projeto Empreender, a Câmara da Mulher Empreendedora e o Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual.

Entre os destaques do evento está o Mérito Empresarial 2015 que acontecerá na noite do sábado, 31, com o objetivo de homenagear os empresários do ano de todo o Estado. A grande festa do XVIII Congresso da Federaminas deverá reunir cerca de 1,2 mil convidados, entre personalidades mineiras com atuação relevante em favor do desenvolvimento socioeconômico de Minas Gerais.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x