Super banner

Araxá recebe CRCMG itinerante

Araxá recebe CRCMG itinerante

Araxá recebe CRCMG itinerante 1

Da Redação – Nesta quarta-feira (8), O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), que tem no comando o presidente Walter Roosevelt Coutinho, traz a Araxá o CRCMG Itinerante – Seminários Regionais. O evento, destinado aos profissionais contábeis da região, ocorre das 8h às 11h30, no Tribunal do Júri do Centro Universitário do Planalto de Araxá (avenida Ministro Olavo Drumond, 777). Os inscritos poderão participar de um bate-papo com os contabilistas sobre valorização profissional e ainda assistirão a uma palestra motivacional com o ator e humorista Carlos Nunes. Para participar, os contabilistas devem se inscrever pelo telefone (34) 3662-0699.

Para o CRCMG, este projeto busca fortalecer a representatividade do Conselho Regional de Contabilidade no interior de Minas Gerais e aproximar suas ações do público de interesse. “Realizamos várias atividades para estreitar as relações com os profissionais de contabilidade. Nesse espaço podemos ouvir os profissionais e conversar sobre muitos assuntos, como a valorização do contabilista, bandeira essa que defendemos”, comenta o presidente Coutinho.

Neste ano, cerca de 30 cidades terão acesso a palestras e debates sobre assuntos de interesse à classe contábil. ”Nos municípios onde já realizamos o projeto, os profissionais apresentaram ideias acerca da aplicação de mecanismos para valorização profissional e é justamente isso que buscamos. Como as reuniões são realizadas apenas entre profissionais da contabilidade, os debates têm sido de muita utilidade para tomada de decisões estratégicas do CRCMG em benefício da classe contábil.” afirma Walter Roosevelt Coutinho, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

O CRCMG Itinerante – Seminários Regionais tem o apoio da Mastermaq Softwares, do Uniaraxá e da Associação dos Contabilistas de Araxá.

Carlos Nunes

O evento contará com a participação do ator e diretor mineiro Carlos Nunes. O humorista, que é participante de inúmeros programas humorísticos de TV, se apresentará com uma abordagem criativa e muito engraçada sobre as relações profissionais nos dias de hoje.

Contabilista Solidário

O CRCMG promove o projeto Contabilista Solidário e convida os profissionais e interessados a doarem roupas, alimentos não perecíveis e remédios para a campanha. As arrecadações serão repassadas às instituições carentes do município.

Serviço

CRC Itinerante – Araxá

Data: 8 de junho, quarta-feira.
Local: Uniaraxá – Tribunal do Júri – avenida Ministro Olavo Drumond, 777.

Programação

08h – Coffee Break

8h30 – Abertura: Contador Walter Roosevelt Coutinho – presidente do CRCMG

9h – Bate-papo com os Contabilistas – Valorização Profissional
Expositores: Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

10h30 – Palestra motivacional com a participação especial de Carlos Nunes – ator e diretor de teatro em Belo Horizonte, participante de inúmeros programas humorísticos da TV como Zorra Total e A Diarista.

11h30 – Encerramento

Inscrições e informações: (34) 3662-0699.

Notícias relacionadas