Super banner

Araxá recebe Semana da Pequena Empresa

Araxá recebe Semana da Pequena Empresa

Araxá receberá a Semana da Pequena Empresa nos dias 19 e 20 de outubro, no Sesc. Promovido pelo Sebrae Minas, o evento tem o objetivo de reunir microempreendedores, empresas de pequeno porte, potenciais empresários e estudantes para discutir temas como inovação, acesso a crédito, empreendedorismo, internacionalização e tendências de mercado. A ação também acontece em outras cinco cidades da região: Frutal, Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia.

Toda a programação é gratuita, e os interessados em participar devem se inscrever pelo sitewww.sebraemg.com.br e no campo de “busca” digitar Semana da Pequena Empresa, ou pelos telefones 0800 570 0800 / (34) 3664-7781. Segundo o gerente do Sebrae Minas na regional Triângulo, William Rodrigues de Brito, a expectativa é promover uma transformação de pensamento e ideias inovadoras para o crescimento e desenvolvimento das cidades onde o evento acontece. “Investimos em palestrantes renomados e temas que são pertinentes à realidade do empresariado local. A expectativa é, além de esclarecer questionamentos frequentes, gerar valor para os pequenos negócios”, destaca.

Em Araxá, a abertura do evento conta com uma palestra de Gil Giardelli, estudioso da Cultura Digital, com 15 anos de experiência, que abordará os temas empreendedorismo e inovação. Entre as demais atividades propostas estão um seminário de Inovação da Agricultura Familiar e outro de Crédito, com foco em linhas de financiamento no BNDES e uma rodada de negociações com instituições financeiras.

SERVIÇO

Semana da Pequena Empresa

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Sesc – R. Dr. Edmar Cunha, 150 – Vila Santa Terezinha

Inscrições/Informações: 0800 570 0800 / (34) 3664-7781

 

PROGRAMAÇÃO

19/10

14h: Seminário de Inovação da Agricultura Familiar

Palestra: Como vender para entidades públicas

Painel: Desafios e oportunidades para agroindústria familiar

 

19h: Seminário de Inovação e Empreendedorismo

Painel de Inovação

– Palestra Magna – “Inovação radical e a Era dos Valores”. Gil Giardelli – Estudioso da Cultura Digital, com 15 anos de experiência. Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital.

 

20/10

14h às 17h: Seminário de Crédito

– Abertura com a palestra “Dívida boa, Dívida ruim” – Marcelo Barroso de Resende

– Palestra: Linhas de crédito BNDES e apresentação Instituições Financeiras

– Rodada de negociações com as Instituições Financeiras

 

19h: Seminário de Educação Empreendedora

– Painel de Educação

– Palestra Magna – “A experiência de uma educação protagonista.” – Leo Duarte – Fundador da Fabrika – Uma escola para desenvolver habilidades de vida. Especialista nos temas Educação, Economia Criativa, Empreendedorismo e Inovação Social. Contato: https://bit.Iy/vempraFabrika

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *