Super banner

Araxá registra 34 casos confirmados de coronavírus

Araxá registra 34 casos confirmados de coronavírus

Araxá teve mais quatro casos confirmados nas últimas 24 horas, conforme o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil dos pacientes e a forma de contágio.

Dos casos positivos, oito se recuperaram, 24 estão em monitoramento e dois foram a óbito. Das mortes investigadas, 15 foram descartadas.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 163 para 167. O número de casos descartados teve mais um registro, agora são 118. Já os casos que aguardam resultado são 15. Não há óbito sendo investigado no momento.

No levantamento de síndromes gripais, os registros subiram de 658 para 699. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 72 registros.

Quatro leitos de UTI estão ocupados e há 13 pessoas em leitos de enfermaria.

Confira os números

Araxá registra 34 casos confirmados de coronavírus 1
Araxá registra 34 casos confirmados de coronavírus 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

6 Comentários

  1. Aparecida Oliveira

    Precisam esquecer um pouco isso. Ninguem morre antes da hora. Ta falrando muita fe neste povo. Vamos voltar todo is trabalhos.

    Responder
  2. Juliana

    Concordo com vocês, as autoridades têm que fazer sua parte sim. Mas a população sabendo da gravidade da situação, o que tem que sair de casa por nada, só pra ficar passeando no calçadão. Sem a utilização de máscara, querendo entrar nos estabelecimentos sem a devida paramentação. Ainda discutem com os funcionários ou proprietários, dizendo que vão entrar sim, isto eu vi . Aí vão me desculpar , mas é ignorância, além de se contaminarem, contaminam as pessoas que estão se cuidando e às vezes precisam ir à rua por necessidade extrema.

    Responder
  3. Massaranduba

    Depois que falecer algum parente de alguém de.nome aí da cidade não vai adiantar fechar nada não…. Hipocrisia já está sendo feita com essa flexibilização. Ah…. Esqueci, os bares estão abertos!!! Vou lá tomar umas pra esfriar a cabeça porque assim não não dá!

    Responder
  4. Geraldo

    Ha muitas pessoas que não se cuida.mascara e muito baratas várias costureiras estão produzindo vamos usar para o vírus não circular.Deus faz a sua parte devemos fazer a nossa

    Responder
  5. Geraldo

    Vamos autoridades de Araxa esta só aumentando os casos.acorda dormentes.fazem alguma coisa o povo ajuda tbem

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *