
Araxá teve mais quatro casos confirmados nas últimas 24 horas, conforme o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil dos pacientes e a forma de contágio.
Dos casos positivos, oito se recuperaram, 24 estão em monitoramento e dois foram a óbito. Das mortes investigadas, 15 foram descartadas.
O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 163 para 167. O número de casos descartados teve mais um registro, agora são 118. Já os casos que aguardam resultado são 15. Não há óbito sendo investigado no momento.
No levantamento de síndromes gripais, os registros subiram de 658 para 699. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 72 registros.
Quatro leitos de UTI estão ocupados e há 13 pessoas em leitos de enfermaria.
Confira os números

