Super banner

Araxá tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Araxá tem primeiro caso confirmado de coronavírus

O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 confirmou o primeiro caso de coronavírus em Araxá. O Boletim Epidemiológico foi divulgado às 11h35 desta manhã. Trata-se de um homem de 38 anos, ficou internado durante cinco dias, teve alta e cumpriu quarentena em casa. Segundo o comitê, o contágio aconteceu durante uma viagem a São Paulo em março.

São 19 notificações, com 12 casos aguardando resultado e 26 casos negativos. Um óbito segue em investigação. O registro de síndrome gripais permanece em 202 de ontem para hoje, sendo 113 mulheres e 89 homens.

Confira as informações.

Araxá tem primeiro caso confirmado de coronavírus 1
Araxá tem primeiro caso confirmado de coronavírus 2
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é covid_09-4_002.jpeg

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Baltazar

    Engraçado que só depois que o rapaz melhorou que eles divulgaram, eu fico pensando quantos será que eles escondem ? Não confio nesse comitê não sinceramente…

    Responder
  2. joaquim

    para quem vai gastar 5.000.000,00 no parque do cristo precisa pedir dinheiro para empresas para comprar epi para saude

    Responder
  3. Rita de Cassiano da silva

    Boa tarde ! Muito triste tudo isto! Mais acho que os resultados de morte pelo coronavirus tem que ser postado sim , para as pessoas não abusarem como estão fazendo , não estão levando a sério uma pandemia tão grave, tem gente idosa e sem nessecidade demais nas ruas, então acho que tem que ser bem esclarecidos todos os casos ! A maioria estão naquele pensamento ! Comigo não acontece ! Penso assim ! Estou fazendo minha parte 4 semana já em casa , quietinha , e vou continuar, , não existe lugar melhor que a casa da gente ! Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *