Super banner

Araxá terá Incubadora de Empresas

Araxá terá Incubadora de Empresas

Acia

Mais uma novidade chega em Araxá para auxiliar os novos empreendedores da cidade. Está sendo implantada a Incubadora de Empresas de Araxá através de uma parceria consolidada entre o Centro de Formação Profissional Júlio Dário, CEFET, UNIARAXÁ, ACIA e Sebrae.

A Incubadora Empresarial tem por finalidade fomentar novos negócios. Este programa, que já é praticado com sucesso em outras cidades do país, terá o objetivo de apoiar a implantação de empresas em sua fase inicial, viabilizar a consolidação de projetos já elaborados ou ainda de desenvolver o plano de implantação de produtos ou serviços que estejam ainda no campo das ideias.

Os empreendedores terão capacitação empresarial, orientação científica a ser realizada pelos professores das universidades parceiras, apoio técnico e financeiro e espaço físico apropriado para a instalação do negócio. Para aquelas pessoas que se interessarem em participar do processo seletivo para as 10 primeiras vagas na Incubadora de Empresas ou que queiram tomar maiores informações sobre o programa, gentileza enviar e-mail para [email protected], colocando suas dúvidas ou apresentando sua ideia de negocio.

Notícias relacionadas