Super banner

Araxá vacina idosos de 67 anos nesta terça

Araxá vacina idosos de 67 anos nesta terça

A Prefeitura de Araxá promove a vacinação contra Covid-19 de idosos de 67 anos nesta terça-feira (20). A imunização acontece na Unileste, Uninorte e Unioeste, das 8h às 16h. Serão formadas duas filas para que as pessoas possam receber a dose da vacina, uma para o formato drive-thru e outra para pedestres.

Para receber o imunizante é necessário a apresentação de cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e, se tiver, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS)

Idosos que realizaram o pré-cadastro no site www.araxavacina.com.br podem apresentar o comprovante impresso e os documentos necessários para conferência dos dados e maior agilidade do cadastro.

Das 3.500 doses entregues pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (19), 2.330 são para aplicação de primeira dose, sendo 2.090 AstraZeneca e 240 de CoronaVac. As outras 1.170 doses de CoronaVac são para a segunda aplicação da vacina.

Além dos idosos de 67 anos, o município realiza nesta semana a primeira aplicação para o grupo prioritário de 66 e 65 anos, profissionais de saúde e forças de segurança. A programação completa com datas e locais de vacinação será divulgada nesta terça-feira (20).

Campanha Vacinação Solidária

A Prefeitura de Araxá é parceira da Campanha Vacinação Solidária, de iniciativa da Câmara Municipal, Ampara, SOS e Insanos Moto Clube, para arrecadação de óleo nos dias de vacinação contra a Covid-19 ou contra a gripe.

A doação está sendo revertida em cestas básicas às famílias carentes de Araxá. “Ajudar ao próximo também é uma forma de salvar vidas. Receba vacina, doe amor”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *