Super banner

Araxaense no programa da Fátima Bernardes

Araxaense no programa da Fátima Bernardes

Araxaense no programa da Fátima Bernardes 1

Da Redação – A araxaense Tatiane Ferreira (@girlacid) participou nesta semana do Programa Encontro Com Fátima Bernardes. Ela é destaque na internet pelo Canal no Youtube com milhares de visualizações mensais e pelo blog www.acidezfeminina. A gente bateu um papo com ela sobre a experiência na Rede Globo. 

Como surgiu o convite?

A produção do programa me ligou na última sexta-feira perguntando se eu tinha interesse em participar da discussão sobre relacionamento e pessoas que falavam sobre relacionamento na internet. Topei na hora.

Como foi participar do programa?

Foi ótimo, toda a produção foi super gentil comigo, foi uma pena que não deu pra fazer tudo que havíamos combinados. Como o programa é ao vivo, depende muito de toda a programação, dai houve um atraso e tivemos pouco tempo no bloco que havia sido reservado para essa discussão. Mas só pelo convite, já valeu muito, pelo reconhecimento e interesse, é sinal de que o trabalho que estamos fazendo ainda tem muito a render.

Araxaense no programa da Fátima Bernardes 2

Como tem sido feito esse trabalho junto ao público da internet?

Começou como uma brincadeira e agora virou um trabalho sério, com empresa, responsabilidades legais e tudo mais. Mas ainda continua a minha diversão diária.

Hoje como é seu dia a dia em Uberlândia?

Nós temos um escritório aqui, onde são feitos os vídeos, as imagens e os textos que vão para os blogs: Acidez Feminina, Testosterona, Testosterona Sports e ScripteaseTV.

Araxaense no programa da Fátima Bernardes 3

O que você fala em seu blog?

O blog fala sobre comportamento e relacionamento homem x mulher, de uma maneira sincera e sem rodeios, mas sempre tentando fazer da sinceridade uma coisa divertida e não pesada. O blog serve pra uma mulher falar tudo que tem vontade de falar, mas na maioria das vezes, faz rodeios ou prefere não falar para não ser julgada.

Notícias relacionadas