Super banner

Araxaenses conquistam medalhas na 2ª etapa do Mineiro de Taekwondo

Araxaenses conquistam medalhas na 2ª etapa do Mineiro de Taekwondo

Araxaenses conquistam medalhas na 2ª etapa do Mineiro de Taekwondo 1

Da Redação – Foi realizada em Itabira, nos dias 26 e 27, a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, com a presença de mais de 400 atletas nas categorias Fraldinha, Mirim, Infantil, Júnior, Adulto, Master, Masculino e Feminino. O professor e atleta Evandro Carlos da Silva, faixa preta 3º Dan, conquistou duas medalhas de ouro nas categorias Adulto e Master até 58 kg.

O atleta continua representando bem a cidade de Araxá com de sete títulos já conquistados em 2012, no Rio de Janeiro, Porto Seguro, Caeté e Itabira.

Victor Hugo Barbosa, faixa vermelha, praticante do esporte há mais de cinco anos, conta com cerca de 15 títulos. O jovem conquistou medalha de prata na categoria Adulto até 80 kg. Ele está disputando o Campeonato Mineiro pela primeira vez e segue mantendo uma boa campanha, com um ouro conquistado na primeira etapa, e agora com a medalha de prata.

A próxima etapa do Mineiro será realizada em Divinópolis nos dias 23 e 24 de junho. Na próxima semana, Evandro Carlos estará no segundo Internacional Boston Taekwondo Championship, nos Estados Unidos. Sete atletas vão representar o país na competição. O objetivo de Evandro é ficar entre os cinco primeiros colocados em sua categoria.

O evento será promovido pelo mestre Fábio Takahasha e supervisionado pela Federação de Taekwondo do país.

Notícias relacionadas