Super banner

Araxaenses dominam pódio no Haka Race em Poços de Caldas

Araxaenses dominam pódio no Haka Race em Poços de Caldas

Vitor Rage e Leandro Cardoso - Divulgação

Da Redação/Via Ascom – A equipe Tendência Outdoor subiu novamente ao pódio do Haka Race Corrida de Aventura, em etapa realizada em Poços de Caldas, neste final da semana, com Vitor Rage e Leandro Cardoso de Paula conquistando a primeira colocação na categoria Dupla Masculina Pro.

Leandro e Vitor cruzaram a linha de chegada com sete horas de competição. Atualmente a Tendência Outdoor é 9ª colocada no Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura – categoria Dupla Masculina Pro, e agora, com mais esse grande resultado, pode subir mais posições.

A prova foi marcada por uma navegação mais exigente em relação a outras etapas, tanto na categoria Pro quanto na Sport. “Com certeza as equipes com os melhores navegadores se destacaram, principalmente na categoria Pro”, disse o coordenador/treinador da equipe, Fredy Guerra.

O segundo e terceiro lugares também foram ocupados por atletas de Araxá, da Equipe Então, formada por André Adonis, Felipe Zago, Leonardo “Branco” e Renato Augusto Lustosa Barbosa. Essa foi a primeira vez que araxaenses ocuparam os três primeiros lugares em uma competição de corrida de aventura.

Notícias relacionadas