Super banner

Araxaenses participam do Circuito das Estações de Corrida de Rua em BH

Araxaenses participam do Circuito das Estações de Corrida de Rua em BH

A equipe de Corrida de Rua da Hidromania Fitness, a “Running Mania” participou neste domingo (19), do Circuito Adidas 4 Estações, realizado em Belo Horizonte. O evento se destaca entre os mais importantes do país e reuniu cerca de 8 mil atletas.

As provas foram divididas em 5 ou 10 km e foi marcada pela diversidade de participantes, atletas profissionais com um nível técnico altíssimo, mas também pessoas comuns com o intuito de  praticar um estilo de vida saudável.

Araxaenses participam do Circuito das Estações de Corrida de Rua em BH 1

A equipe Running Mania participou da prova dos 5 km e se saiu bem, conseguindo melhorar a marca da competição anterior. Porém a equipe destaca que o mais importante é motivação gerada através de eventos como este, pois a cada desafio superado, a confiança aumenta, e a certeza de que o esporte é a melhor maneira de se praticar saúde.

Araxaenses participam do Circuito das Estações de Corrida de Rua em BH 2

Participaram do Circuito Adidas pela equipe araxaense as seguintes atletas: Clarissa Rocha Nagli, Catarina Lidiane Luiz, Bruna Cristina Cardoso e Maria Luiz Rocha. A meta dos araxaenses é aumentar o número de participantes para a corrida da 3° Estação que acontecerá em setembro.

Notícias relacionadas