Super banner

Araxaenses trazem bons resultados da Maratona dos Canaviais

Araxaenses trazem bons resultados da Maratona dos Canaviais

Bikers araxaenses em Ribeirão Preto - Divulgação

Dezesseis ciclistas de Araxá participaram da 9ª edição da Maratona dos 100 km Canaviais em Ribeirão Preto (SP), neste (17). O evento fez parte das comemorações do aniversário da cidade paulista, e teve a largada às 9h, na Praça Barão do Rio Branco, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, localizado a 3 km do Centro de Ribeirão Preto.

A competição teve um número recorde de inscritos, mais de 500 atletas de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. O sol brilhou da largada até a chegada, o circuito misturou trechos com terra e cascalho, além de muita poeira e infinitos canaviais.

Os cinco primeiros de cada categoria foram premiados, destaque para Pedro Paiva, primeiro colocado na categoria Sub 20, e Ana Cláudia Martins e Elton Nogueira “Veinho” (Dupla Mista), Roger Alvarenga (Sub 30) e Gabriel Teixeira (Sub 23), que terminaram em segundo.

Demais resultados

3º Lugar – Paulo Rogério (Sub 45)

4° lugar – Robson Paiva (Sub 20)

4° lugar – Edi Junior (Sub 30)

6° lugar – Larissa Paiva (Feminina)

8° lugar – Eduardo Tannus (Sub 50)

10º lugar – Leonardo Santos “Branco” e Renato Barbosa (Dupla Mista)

13° lugar – Germano Balieiro (Dupla Mista)

17° lugar – Alessandre Silva Amaral (Sub 45)

23° lugar – Rodrigo Guicardi (Dupla Mista)

Os atletas se preparam para a 3ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CMITB), em Divinópolis, que acontece no próximo fim de semana, competição em que diversos araxaenses estão entre os 10 primeiros em suas respectivas categorias.

Notícias relacionadas