Super banner
Super banner

Assistência farmacêutica atenderá em novo endereço

Assistência farmacêutica atenderá em novo endereço

Os usuários do serviço farmacêutico municipal passarão a ser atendidos em novo endereço. Os setores que funcionavam em um imóvel alugado na Rua Calimério Guimarães passarão a funcionar em um espaço da Prefeitura, situado na Rua Joaquim Alves Barcelos, 435, no bairro Vila Guimarães. O atendimento será interrompido às 13h do próximo dia 16, retornando normalmente no novo endereço no próximo dia 20.

O novo endereço abrigará os atendimentos de farmácia municipal; medicamentos especiais (alto custo), estratégicos, da Câmara Técnica, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e do Programa Combate ao Tabagismo. Já o setor de Saúde Auditiva atenderá no Tratamento Fora do Domicilio (TFD), na avenida Vereador João Sena , 4, Centro.

Titular do setor de Referência Técnica de Assistência Farmacêutica, Elza Reis, afirma que a mudança de endereço oferecerá uma estrutura otimizada para os servidores e deficientes físicos, além de conferir mais agilidade ao atendimento.

“O local onde o atendimento está hoje é alugado, então passaremos para um espaço da Prefeitura que foi reformado e adaptado com as exigências da Vigilância. Vai melhorar, principalmente, a acessibilidade para cadeirantes, pois no local em que estávamos precisava de uma reforma muito grande e estaria se aplicando dinheiro onde não é da Prefeitura. Esse novo espaço, abrigará todos os setores de assistência farmacêutica, e nosso atendimento continua da mesma forma, de 7h às 17h”, explica Elza.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x