Super banner
Super banner

Associação Comercial sorteia prêmios da campanha do Dia das Mães

Associação Comercial sorteia prêmios da campanha do Dia das Mães

Associação Comercial sorteia prêmios da campanha do Dia das Mães 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) promoveu o sorteio dos prêmios da campanha do Dia das Mães – Sonho de Mãe Acia. Foram sorteados cinco prêmios de R$ 1 mil em compras nas lojas participantes.

O sorteio foi coordenado pelo presidente da Acia, Márcio Farid, e contou com a participação do diretor de Marketing e Relacionamento, Antonio Nogueira Lima Júnior, da primeira-tesoureira, Valéria Santos Sena de Oliveira, e da diretora da Câmara da Mulher, Suelene Maria Ribeiro Silva, além dos empresários Vanderley Gregório e Luís Henrique Farid, do superintendente da Acia, Antônio Claret de Faria, e da equipe do departamento comercial da Acia.

Márcio Farid avalia como um grande sucesso a campanha do Dia das Mães promovida pela entidade. Segundo ele, desde a grande adesão dos lojistas que acreditaram mais uma vez na proposta da Acia até os consumidores que prestigiaram o comércio araxaense na hora de fazer suas compras optando pelas lojas participantes mostram que o objetivo da campanha foi alcançado.

Os vendedores também foram lembrados mais uma vez pela Associação Comercial e Industrial de Araxá e vão receber R$ 200 pelo atendimento aos clientes sorteados.

Ganhadores

– Virgílio Marques, comprou na Minas Filtros, vendedora Cristina.

– Cleidmilson Fernandes Sales, comprou na Lojas Rios, vendedora Lorena.

– Aguinaldo Gregório de Lima, comprou na Ciclo Araxá, vendedor Vanderlei.

– Marina Carla Simões, comprou na Ótica Adriana, vendedora Eliana.

– Livia Cristiene Gonçalves, comprou na Smeralda’s Jóias, vendedora Ana Luiza.

Notícias relacionadas