Super banner

Associação da Imprensa Araxaense defende união entre comunicadores

Associação da Imprensa Araxaense defende união entre comunicadores

Miguel Jr., Roberto, Jorge Mourão, Anete Di Mambro, Deusdedith, Cachoeira e Caio Ranieri

Da Redação – A diretoria da recém-criada Associação da Imprensa Araxaense (AIA) foi empossada na noite desta segunda-feira (22), em solenidade realizada no Museu da Memória Legislativa (Palácio Nagib Feres). A nova entidade tem como objetivos defender e unir os profissionais e empresas de comunicação do município.

O evento foi prestigiado por grande parte dos veículos da cidade, repórteres, colunistas e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Foram empossados a presidente Anete Di Mambro Gandra, o vice-presidente Jorge Mourão da Rocha Júnior, o primeiro-secretário Caio Ranieri Borges Mariconi, a segunda-secretária Soraya Montandon, primeira-tesoureira Valéria Barcelos Marques, segundo-tesoureiro Flávio Henrique da Silva. Conselho Fiscal – Wellington Marques, Alexandre César de Souza e Wilian Álvaro Borges; suplentes Hely Aires da Silva, Daniel Marques Honorato e Wilton de Paula Borges.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Miguel Alves Ferreira Júnior, o assessor de Comunicação da prefeitura, Carlos Alberto Ferreira (Cachoeira), os vereadores Carlos Roberto Rosa (presidente da Câmara), Juninho da Farmácia (vice), Márcio de Paula e Alexandre Carneiro de Paula, do sócio-diretor da Rádio Imbiara, José Deusdedith de Resende, e do deputado estadual Bosco.

De acordo com Anete Di Mambro, a fundação da AIA concretiza um anseio da maioria dos profissionais da imprensa de Araxá.

“Precisamos ter mais poder de ação, ser mais unidos e respeitados. Temos muitos projetos e queremos valorizar mais o profissional com premiações e outras ações. Isso é importante para todos os profissionais. Queremos ter um jornalzinho para começar com esse reconhecimento. Todos merecem essa valorização, por isso queremos mais pessoas filiadas à associação para que todos tenham a chance de serem reconhecidos”, destaca a presidente da AIA.

Notícias relacionadas