Super banner
Super banner

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana 1

Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas na época mais quente do ano, o Sesc Verão tem início no próximo sábado (2), em Araxá. A partir do próximo final de semana, a Unidade Sesc Araxá oferece ações de lazer e esportivas. O projeto será realizado aos finais de semana, até o dia 24 de fevereiro. A programação é gratuita e voltada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes, bem como, os usuários das Unidades Sesc (matriculados com carteirinha atualizada).

Para participar não é necessário fazer inscrição. As ações serão desenvolvidas a partir das 8h e incluem atividades para todas as idades. Para abrir a programação, uma aventura radical. Os presentes poderão participar de um rapel. Além disso, o roteiro inclui torneios de xadrez, futsal, vôlei, peteca e natação; hidroginástica; caça ao tesouro; oficina de pintura; exposição de livros; aferição de pressão arterial e glicemia capilar; e muito mais.

Encerrando o Sesc Verão, no dia 24 de fevereiro, haverá um festival de sorvete, a partir das 11h. Confira a programação completa na Unidade.

Serviço

Sesc Verão

Data: 2 a 24 de fevereiro (finais de semana)

Horário: a partir das 8h

Local: Sesc Araxá – rua Dr. Edmar Cunha, 150 – bairro Santa Terezinha

Notícias relacionadas