Super banner

Ato cívico marca primeiro evento na sede do Poder Executivo Presidente JK

Ato cívico marca primeiro evento na sede do Poder Executivo Presidente JK

Nesta sexta (28), no Centro Administrativo, na nova sede do Poder Executivo Presidente Juscelino Kubitschek, a Administração Municipal promoveu uma solenidade cívica para o hasteamento oficial das bandeiras com a presença de vereadores, secretários e convidados. O prefeito, Aracely de Paula, o juiz Diretor do Foro, Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Santos Cunha, hastearam as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Araxá, respectivamente.

O evento contou ainda com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Araxá, o hino nacional foi executado pelo professor Rafael Borsatto, da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo e alunos da Escola Municipal Alice Moura cantaram o hino de Araxá.

Após o evento, os convidados fizeram uma visita pelo novo prédio da sede definitiva do Poder Executivo. A secretária de Governo, Lucimary Ávila, conduziu a visitação apresentando as salas e todos os ambientes. O prefeito Aracely destacou que esta é uma obra voltada para o futuro. “Este é um marco histórico para a cidade. Como prefeito e como homem público, entendo esse local como sede das grandes decisões que nortearão o futuro de Araxá”.

A solenidade de inauguração oficial da sede Poder Executivo Presidente Juscelino Kubitschek, novo gabinete do prefeito Aracely de Paula, será nesta sexta (28), às 18h.

Ato cívico marca primeiro evento na sede do Poder Executivo Presidente JK 1

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *