Super banner
Super banner

Audiência pública da LDO é adiada

Audiência pública da LDO é adiada

A audiência pública que iria acontecer nesta segunda-feira (27) sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi adiada.

Anteriormente, a audiência foi solicitada pela Comissão Especial de Apreciação da Proposta Orçamentária (LDO), composta pelos vereadores Fárley Pereira de Aquino (PT), José Gaspar Ferreira de Castro (Pezão/PMDB) e Eustáquio Pereira (PTdoB).

Acompanhe um comunicado enviado pela Assessoria de Comunicação Parlamentar sobre os motivos que levaram ao adiamento da audiência pública:

COMUNICADO

Caros amigos da imprensa, a audiência pública que iria debater hoje a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2014 (projeto de lei 56/2013) foi transferida para a próxima segunda-feira, dia 27 de maio, a partir das 14 horas, na Casa da Cidadania.

A mudança foi solicitada pelo do líder do governo, vereador Professor Cachoeira (PDT), em função do pedido de exoneração de Jorge Borba do cargo de secretário municipal de Planejamento e Gestão na última sexta-feira (17) e da impossibilidade de o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) comparecer em função de uma viagem.

A solicitação foi aprovada pelo plenário por 9 votos a 0.

Um novo secretário deve ser escolhido ainda esta semana para que possa, então, participar da audiência remarcada para a próxima semana.

Att.

Assessoria de Comunicação Parlamentar

Câmara Municipal de Araxá

 

Notícias relacionadas